Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

A Dança das Laranjas - 2

Image hosting by Photobucket

O apreço pessoal que tenho por Marco António Costa não me inibe de denunciar as ideias surpreendentes que expressou nos últimos dias. Como se já não chegasse a crítica à medida tomada pela Direcção Nacional visando moralizar o pagamento de quotas, justificou a mesma pela situação social dos militantes do PSD que têm dificuldades em pagar 1 euro por mês. Pelo que se pode ler aqui, "Marco António Costa anunciou que «numa última acção enquanto presidente da distrital do Porto» irá enviar uma proposta para que os jovens até 30 anos fiquem isentos do pagamento de quotas e que, para os militantes com mais de 30 anos, o pagamento seja facultativo". Presumo que sejam os militantes com mais de 30 anos de militante a que se juntariam todos os "jotinhas", dado que é a idade limite para o deixar de ser.
Não dá para acreditar!

Na mesma notícia, também tomamos conhecimento da iniciativa de Agostinho Branquinho de convocar todas as distritais para um jantar no sentido de: «Vamos ver se há pontos de encontro entre as distritais. Podemos apresentar uma proposta ou sensibilizar a direcção do partido para as nossas ideias». Os dirigentes das distritais, pelo que se lê, já têm ideias precisas sobre os estatutos, mas que eu saiba nenhum deles consultou os militantes sobre essas ideias.

É interessante como numa simples notícia se percebe tão bem o que é que vai mal no PSD.

3 comentários:

TAF disse...

E, já agora especialmente no que respeita ao Porto, o drama é que não aparece ninguém que queira ser alternativa! :-(

João Melo disse...

Marco António está basicamente a fazer o jogo sujo de Menezes..

Nuno Gouveia disse...

O aparelho movimenta-se para não perder o poder que tem dentro do partido. Bem sei que é pedir muito, mas será que não surge nenhuma alternativa no Porto, para poder votar contra o Agostinho Branquinho?