Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de junho de 2006

Os direitos dos cachorros!...


Segundo o Diário de Notícias de hoje, e cito “…um ano depois da entrada em vigor da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo em Espanha, o tribunal de Madrid recebeu o primeiro pedido de divórcio gay. Segue-se uma batalha pela custódia dos cães do casal…”
Resta saber se a legislação estabelece normas para uma correcta definição da custódia. E se os cachorros têm direito a ganir para escolher com quem querem ficar. E se ficam autorizados a morder, se não gostarem do novo poder cachorral!...
Perante isto, bem fez o PSD em propôr na Assembleia da República o Dia Nacional do Cão. Ao menos aí, somos pioneiros e casos como o apresentado serão correctamente resolvidos!...

4 comentários:

João Melo disse...

o politicamente correcto ( cá estou eu novamente a repetir-me ) é tão gay.explico-me.
hoje é de bom tom ( politicamente correcto ...) defender os gays.que são os desgraçados da sociedade.Os fracos e oprimidos.E esta tremenda injustiça deve ser reparada.
Agora parece que o normal é ser gay!Que ser heterosexual é um crime.Nem uma coisa nem outra.Homos e Heteros , os mesmos direitos.
O que não é que acontece!Hoje os gays pedem mais e mais direitos que os heteros , a vários niveis.E lentamente as suas renvidicações estão a ser atendidas.
Em democracia , o governo deve governar para satisfazer as expectativas de uma maioria.Os interesses da minoria não devem subjugar as maiorias.Porque foram as maiorias que elegeram parlamentos e governo.é anti-democrático que as minorias condicionem e manipulem as maiorias.é anti-democrático!
Fruto do enorme espaço mediático e do lobby fortissimo que tem na sociedade, a minoria gay está lentamente a subjugar o resto da sociedade.

António Viriato disse...

Assiste-se, no presente, a uma certa perda de senso dos conceitos de vida fundamentais e em tudo se cede, em nome de uma modernidade que tudo confunde e nos vai confundindo também, porque só verdadeiramente valorizamos bens quantificáveis, expressos em numerário. Aonde nos levará todo este relativismo moral ? Que sociedade emergirá de tamanha confusão ? Não pretendo gerar pensamentos apocalípticos, mas o optimismo inconsciente, à la Pangloss,tão-pouco nos servirá para sair do imenso atoleiro que estamos criando...

António Viriato disse...

Meu Caro Pinho Cardão,

Cumpre-me agradecer-lhe particularmente as palavras de conforto que me deixou na caixa de comentários da minha tribuna privada, a propósito da minha recente tragédia pessoal, ocorrida com o falecimento do meu querido Pai. Já lá tinha feito um agradecimento geral e faço-o agora aqui também. Bem haja.

Adriano Volframista disse...

Caro Pinho Cardão

Não acha qu eé perder tempo com essas imbecilidades?

Cumprimentos
Adriano Volframista