Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Destaque do 4R no Diário de Notícias

O 4R-Quarta República foi o blog destacado no Caderno de Economia do Diário de Notícias de hoje.
“É um blog construído com comentários de políticos e economistas do PSD…”, refere o jornal.
Políticos não profissionais…dizemos nós…e, já agora, para além de economistas, também arquitectos, médicos, juristas, farmacêuticos…embora ressalvando que uns e outros também são excelentes economistas!...
Muito obrigado ao Diário de Notícias, que também tem tido a gentileza de citar periodicamente excertos de textos do 4R na secção de blogs do seu caderno principal.

7 comentários:

Anthrax disse...

Parabéns ao 4R! :)

E a todos os autores que o compõem é claro, porque sem eles este blog não existia, nem nós (frequentadores assíduos, frescos e fofos), aqui andávamos a dar uns ares da nossa graça.

João Melo disse...

quem merece..merece!

crack disse...

Os destaques que têm sido feitos são mais do que merecidos. Como visitante regular, gostei de ver reconhecida a elevada qualidade deste blog da minha preferência. Estão de parabéns todos os seus autores.
Uma opinião pessoal: por vezes, só neste blog se encontra a única opinião credível de oposição aos desmandos do governo Sócrates. Por favor, continuem.

Anónimo disse...

O Quarta República é cada vez mais um espaço que depende de quem o frequenta. E nessa medida pode dizer-se que é um espaço bem frequentado.
Os autores, que aqui lançam os temas em função das impressões que lhe causam os factos, muitos delas marcadamente pessoais ou fruto das experiências pessoais e da formação de cada um, são sobretudo estimulados pela qualidade dos comentários dos amigos que por aqui vão passando e partilhando connosco opiniões, sentimentos e até saberes.
Comentadores assíduos, frescos e fofos, como escreve Anthrax, a quem pertence, por aquisição derivada, este espaço.
Quanto ao apontamento do DN, para lá da distinção há algumas coisas que não correspondem bem à verdade. Mas o Pinho Cardão, sempre atento e sagaz corrigiu-as. Em especial esclareceu que os políticos que aqui comentam não são profissionais. Nem políticos, diria eu. Pois se até o nosso hoje Presidente da República não o era!

Tonibler disse...

Eu acho que tal deve ser uma honra para o DN.

Isa Maria disse...

Aqui venho todos os dias ler com agrado, o que aqui se escreve.
Deixo por isso, os meus parabéns.

RuiVasco disse...

Parabéns a todos os "istas" que frequentam e escrevem nas páginas deste blog.
Quando os outros estão em férias eu tenho a péssima mania de trabalhar. Vejam lá! Só agora dei por esta msg, após umas horas de Sol, perdão, de soalheiro e "calorado" dia de trabalho!
E eu que tenho, também a mania de, de quando em vez, deixar aqui alguns humildes contributos,como diria um conhecido meu!
Obviamente como outsider dos "corações" desta República. Sinto-me feliz por a ter escolhido, há meses, como minha favorita. E aqui ter deixado, ao longo dos ultimos tempos, de longe em longe, alguns, por vezes enigmáticos, posts! Parabéns a toda a equipa!
Isto no dia em que Rui Barros se estreou como treinador principal do FCP, em substituição de Co Adriannse, e ganho por 2-1, em terras britânicas. Não foi Sr Economista PC? Parabéns redobrados para si,Sr PC, desde esta isolada sala de trabalho.
No mesmo dia em que as mesmas terras britânicas viveram mais um dia terrível de ameaças terroristas, com reflexos por todo o Mundo. Que aqui chegaram, ao local onde me encontro, através dos diferentes canais de comunicação que hoje nos transportam por todo o Planeta. São coisas a mais para um dia só! Mas, foram!
Rui Vasco