Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de março de 2007

O projecto pessoal da OTA

No fim da primeira parte dos Prós e Contras sobre a localização do Aeroporto, fiquei perfeitamente chocado com a indigência dos argumentos favoráveis à OTA.
A questão ambiental, que vinha sendo a justificação maior e decisiva, foi pulverizada.
E os seus defensores não têm qualquer ideia do que é um projecto nas suas diversas componentes, ambiental, económica, social, etc.
E decide-se uma obra destas com estas bases? Só porque é um projecto pessoal de alguém que, por mero acaso, é Ministro?

3 comentários:

Tonibler disse...

Tanta gente a discutir tábuas de cálculo e ninguém me dá o custo de oportunidade daquela enormidade.

Suzana Toscano disse...

O caro Tonibler até parece picuinhas, a pedir esses detalhes...

Pedro Javier Mazzoni disse...

Três debates depois, um deles com o ministro a levar uma tareia e a esconder-se no não tenho conhecimento de tal estudo, não tenho conhecimentos técnicos para debater... Acho que o debate de Segunda Feira foi bastante esclarecedor.
Saudações