Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de abril de 2007

Eleições em França: grande pontaria

No meu POST da última 5ª Feira, 19 de Abril, dedicado às eleições francesas, referi os números de uma sondagem que o F. Times publicava diariamente.
Essa previsão bateu praticamente certo com a votação hoje obtida pelos 4 principais candidatos, com pequeníssimas diferenças.
Que grande pontaria a dos institutos de sondagens que o F.T. escolheu!
Vou continuar a seguir essa indicação e espero apresentar o meu vaticínio para a 2ª volta com maior antecedência do que fiz para esta 1ª volta.
Quem vai ganhar: Sarkozy que hoje obteve 30,46%, ou Segolène a partir dos seus 24,4%?
Alguém quer avançar já a sua previsão?

3 comentários:

Virus disse...

Avanço eu:

Sarkozy - 52-54%
Royal - 46-48%

A mulher é mesmo péssima em debates e discursos han?!

Se ela ganhasse quem é que vocês acham que ia mandar? A Mme. Royal ou o François Hollande? Algo me diz que aqui ia ser o contrário do dueto Bill/Hillary!...

Tavares Moreira disse...

Muito bem, meu caro Virus, fica registada a sua aposta.
Aceitam-se mais apostas.
Veremos, no final, quem fica mais perto do resultado de 6 de Maio - curiosamente o mesmo dia das eleições para o Parlamento Regional da Madeira.
Vou pensar num prémio para o vencedor - que não será um jantar em Nafarros, para não haver desilusões...

João Melo disse...

30,46+18 de bayrou+11 do le pen+5 de pessoal disperso+3 % que a sego vai perder ..57 % para sarko -43 % para sego..