Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de março de 2008

Tri-Campeão dourado!...


E vai em 16 pontos a vantagem sobre os mais directos perseguidores!...
Com a possibilidade matemática de festejar, já na próxima jornada, mais um tri-campeonato dourado!...
Nota: Ontem, o Bruno Alves teve uma entrada violenta sobre um jogador do Leixões, que o árbitro não assinalou. Para além de ser castigado pela Liga, deveria ser punido pelo F.C.Porto!...

10 comentários:

Tonibler disse...

NÃO LIGO A FUTEBOL!

Pinho Cardão disse...

Caro Tonibler:
Torne-se um dragão, que essa crise passa depressa!...

PA disse...

eheheheh ... ironia quanto baste, da parte do Caro Dr. Pinho Cardão.

E continuam douradinhos, esses dezasseis pontinhos ?

Ele há coisas que nem o Diabo sabe explicar.

:-)
grrrrrrrrrrrrr .......

Tiago Mendonça disse...

Uma pergunta inocente : Dr.Pinho Cardão gosta mais de ver o Porto ganhar ou o Benfica perder?

Anónimo disse...

Que moral tem a Liga para castigar Bruno Alves, (cuja agressão(?) não me pareceu intencional, mas sim fruto da sua agressividade competitiva, embora reconheça que devia ter sido pelo menoa amarelado), se não puniu Cardozo depois da entrada sobre Tonel?

Pinho Cardão disse...

Caro Carlos Barbosa Oliveira:

Que moral tem a liga? Nenhuma!...
Há injustiça relativa se castigar Bruno Alves e não castigar Cardozo? Pois claro que há!...
Mas a minha moral não é a da Liga. E é inadmissível o que o Bruno Alves fez, com ou sem intenção.
Por isso, até digo que o Porto devia castigá-lo, para ficar como exemplo para o próprio, que só se prejudica com tais actos.

Oh Tiago Mendonça:

Não me alegro com as tristezas dos outros!...
O que é importante são mesmo as minhas alegrias...
E, francamente: nos últimos 17 anos, salvo erro, o Benfica ganhou tantos campeonatos como o Boavista...
(Bem...esta era escusada...)

Sérgio de Almeida Correia disse...

Ele devia ser castigado pelo clube, mesmo que a Liga não o faça. Pinto da Costa, que tanto criticou o infeliz Binya, devia dar o exemplo.
E essa entrada não é comparável com a atitude de Cardozo, insusceptível de colocar em causa a integridade física de Tonel (há limites até para as "fitas"), mas comparável com a violência da entrada deste Tonel sobre aquele. Cardozo também devia ser castigado na proporção da respectiva gravidade. O princípio aplica-se a todos. Sejamos honestos.

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel disse...

Somos o único clube luso que faz a diferença. Tudo o que de mal sobre nós digam, não é mais do que pura inveja e dor de cotovelo.
Parabéns aos TRI-CAMPEÕES!

Tiago Mendonça disse...

Caro Dr.Pinho Cardão e restantes comentadores :

Já percebi a afirmação dos 16 pontos douradinhos. Refere-se ao apito dourado. Só ontem vi os golos do porto...foras-de-jogo como sempre. Não tem havido arbirtagens escandalosas, como no tempo do Senhor Calheiros em que o campo parecia estar inclinado, mas tem existido arbirtragens manhosas. Enfim!

Quanto ao resto, só perguntei aquilo por uma razão: Todos os jogod do Porto que vejo grande parte dos canticos é de insulto para com o Benfica. Tive ocasião de ir ver ao estádio o Sertanense-Porto, e mesmo nesse jogo e na festa do futebol la veio o cantigo a insultar as mães dos benfiquistas. É sempre assim.

Os meus vizinhos do 7º andar, do Porto, festejam todos os golos de forma efusiva contra o Benfica. Não os oiço festejar os golos do Porto.

Existe, acho que ate cientificamente comprovado, um grande complexo de inferioridade dos portistas aos benfiquistas, que já não noto nos sportinguistas. O Porto acha-se inferior ao Benfica.

E não tem razão para isso. Ainda que só alguém pouco sabedor de futebol possa comparar a grandeza dos dois clubes, o historial dos dois clubes, o que cada um mexe, ainda que só alguem que ignore o futebol possa comparar a dimensão humana e desportiva dos dois clubes, objectivamente, o Porto é o melhor clube português nos ultimos 20 a 25 anos. Duas champions, uma Uefa e muitos mais campeonatos( Com ou sem apitos dourados ) que o Benfica ou Sporting. O Porto, quanto a mim, deve afirmar-se pelo grande clube que agora é, pelo grande presidente que tem, pela estabilidade fantástica que tem, pela capacidade de fazer do mediocre bom. É um caso de sucesso à escala mundial. Que apenas é o ofuscado por alguns tristes adeptos do Porto que teimam em inferiorizar o Porto, ao estar permanentemente a compara-lo ao Benfica e a falar do Benfica.