Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Apito encarnado!...

Transcreve-se do Record. Jorge Coroado confessou um "crime" cometido por si num Benfica-FC Porto e que envolveu o benfiquista Poborsky e Vítor Baía.
"O guarda-redes do FC Porto saiu aos pés do jogador do Benfica e não me pareceu grande penalidade quando este caiu mas o meu árbitro assistente continuou a correr para a bandeirola de fundo e segui a sua indicação", contou. A surpresa veio a seguir: "Quando já tinha advertido o Vítor Baía com um cartão amarelo e estava junto da marca de grande penalidade, o meu assistente correu para o centro do terreno e deu-me a indicação de que a falta tinha sido ao contrário, mas já tinha advertido o jogador do FC Porto e já estava na marca do penálti e não voltei atrás".
Pois é!...

11 comentários:

Tonibler disse...

Va lá, recebeu a indicação do auxiliar. Mas acho que os crimes que estão a ser julgados é quando a indicação é dada por outras pessoas...Penso eu de que...

Luís Bonifácio disse...

Acho que o auxiliar se lembrou que a promoção "viagens grátis ao Brasil" da Agencia COSMOS, não abrangia arbritos e Juizes de linha que marcavam penalties ao FCP.

Pinho Cardão disse...

Caros Tonibler e Luís Bonifácio:
Pois é, como é a favor da Instituição, está certo, é legítimo, é recomendável e merece louvor...

Tonibler disse...

Caro Pinho Cardão,

Alguém está a ser julgado por ter errado numa decisão de jogo? Não me parece...

Pinho Cardão disse...

Caro Tonibler:
Pois é, as decisões no campo não interessam. Nem os bons jogadores.
Nada disso faz resultados...
São as intenções presumidas que fazem os resultados!...

Tonibler disse...

Caro Pinho Cardão:

Faz. É preciso é que seja só.

Tiago Mendonça disse...

É o que eu digo.

Pode o Porto acabar ou ser campeão, como acabou de ser(ainda que já ninguém fale disso) e a essência dos adeptos do Porto é falar do Benfica e atacar o Benfica.

O complexo de inferioridade revela-se de forma demasiado evidente.

E como já disse, se analisarmos os ultimos 20 anos, nem tem razão de existir. Nos últimos 20 anos, no capítulo desportivo, ou seja títulos ganhos, o Porto foi o melhor.

Com muita ou pouca fruta.

Pinho Cardão disse...

Bravo, Tiago Mendonça, pela conclusão!...
Quanto a complexos, não entro em tal guerra!...

luis cirilo disse...

Meu caro Pinho Cardão:
Se fossemos a falar do "apito encarnado" nunca mais acabavamos a conversa.
Deixo só um pequeno exemplo:
Lembra-se o meu amigo como esse impoluto clube eliminou este ano o Amadora da Taça da Liga ?

Pinho Cardão disse...

CaroLuís Cirilo:
Pois é!...

O Pinoka disse...

Este é o tal que quando apitava jogos do Sporting ficava com azia.