Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Prurido social-democrata"

Sinceramente, não consigo compreender certas escolhas para a lista dos deputados do PSD. Não me identifico com a postura ideológica de Maria José Nogueira Pinto. Começo a ficar com um terrível prurido social-democrata. Bem me arranho, mas não consigo aliviar o desconforto. Será que tenho que tomar medidas terapêuticas mais radicais? Não sei! Entretanto, o melhor é ensaiar umas termas, longe de tudo e de todos!

9 comentários:

Ruben Correia disse...

Eu gostaria de lhe recomendar as das Caldas, mas é preferível que vá a banhos em local mais seguro. Em relação ao prurido laranja, é algo que se pega, pelos vistos. Mas atentado no que os partidos nos actualmente oferecem, temo que vá ficar em "seco"...

jotaC disse...

Humm, já somos dois, a sra. pode ser muito "brilhante" mas não me convence...

Rui Fonseca disse...

"a sra. pode ser muito "brilhante" mas não me convence..."

Qual delas?

Luis Melo disse...

Se Pedro Passos Coelho fosse um homem coerente, recusava entrar em qualquer lista do PSD. Nas eleições internas do PSD disse ser contra quase todas as ideias de Manuela Ferreira Leite.

Ao fazer este "braço de ferro" para ficar na lista de Vila Real, está nitidamente à procura de "lugar" para se "posicionar". Ou seja, é uma atitude que tem por base um objectivo pessoal e partidário ao invés de um propósito nacional e colectivo.

Este "enviado especial" de Ângelo Correia e dos seus interesses está, da pior maneira, a tentar ganhar o seu espaço no partido, esperando que o PSD perca as eleições de 27 Setembro, para poder avançar.

O que vale, o tiro vai-lhes sair pela culatra.

meritíssimo disse...

Eu já ia votar com alguma relutância em Manuela Ferreira Leite para PM. Depois de ver o que se passou não sou capaz de lhe dar o voto. Acredito que muitos militantes também o façam.

É inadmissível o saneamento político que foi feito.
Depois, não percebo, como pode escolher pessoas que estão a braços com a justiça e se critica autarcas que se candidatam nessa condição.
O que tens a dizer sobre isto Dr. Marques Mendes?

Bartolomeu disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7DOasai3_Vo&feature=related

Tonibler disse...

Ora deixem-se de coisas. Quem não quer andar no meio das HL Costa da vida não se mete em partidos políticos. Porque, deixem-me dar-lhes uma grande novidade, se os partidos não fossem para elas (as HLC), elas não tinham o sucesso que têm. Ah, e não se esqueçam de ir pagar as quotas...

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jotaC disse...

Caro Rui Fonseca, reporto-me a Maria José Nogueira Pinto, obviamente.