Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

As verdades informais...

Se eu, em segredo, convencer um empresário amigo a comprar uma empresa que me "prejudica", para que ela fique em boas mãos, claro que não tenho, nem quero ter, conhecimento formal de qualquer diligência que posteriormente venha a ser feita.
E, se me perguntarem se tive conhecimento formal, nego. Ninguém me enviou a notícia em carta registada com aviso de recepção.
Se me perguntarem se tive conhecimento informal, fujo...

6 comentários:

Bartolomeu disse...

Se alguém souber que eu sei
Aquilo que julgam saber
Saibam que aquilo que sei
É mais do que posso dizer
;)))

Manuel Brás disse...

... são negadas formalmente

Num problema sem solução
adensa-se o problema,
ficando sem resolução
o incessante dilema.

Sem conseguir solucionar
um problema tão essencial
perdura-se o questionar
desse fracasso substancial.

(se puder/conseguir, mais tarde, voltarei ao tema)

Catarina disse...

Poder de convencer
Meu intento, minha proeza
Se meu amigo aceder
Livrar-me-ei da empresa

Não é meu objectivo competir com tamanha aptidão poética! : )

Bartolomeu disse...

Meus caros amigos, apesar das nossas termendas veleidades,esta problemática, é impossível de "desatar" em quadras... porque não existe hipotese, mesmo que remota, de poder rimar.
Talvez... e acentuo talvez colocando ênfase na 2ª sílaba, talvez a explicação dada por Tom Zé a Jô Soares, acerca do refrão da "Atoladinha" que ele classifica de metarefrão microtonal e polisemiótico, possa ser correlacionado.
Ora vejam por favor... aqueles a quem, uma certa linguagem... menos convencional, não causar urticária.
http://www.youtube.com/watch?v=hubD31XaHqU&feature=player_embedded

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana Toscano disse...

É como diz o caro Paulo, se fosse um negócio estritamente privado ninguém teria nada com isso. Se não fosse, as perguntas indiciavam uma cabala contra si e um espírito persecutório.