Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Vamos mas é ao que interessa!

S.f.f., parem com essa maçada das revisões constitucionais, os debates sobre a sustentabilidade do estado social, os poderes presidenciais, deficites excessivos, SCUT, remodelações governamentais. Não venham mais com  as prognoses sobre o stress dos bancos, as deprimentes notícias sobre falências e insolvências, despedimentos e encerramentos. Enquanto não começam os jogos da Liga, concentrem-se no conhecimento do que é verdadeiramente importante e que traz centenas de milhar de almas preocupadas. Está  tudo aqui ao alcance de um clique. As últimas sobre a família do bébé, até à nova bébé do símbolo do sucesso nacional. E mais, muito mais...
Ditosa Pátria que tão grandes heróis continuas a gerar!

4 comentários:

Carlos Monteiro disse...

Excelente research caro Ferreira de Almeida!

Anónimo disse...

Meu caro, não perco nada, nadinha mesmo do que se passa na família Aveiro. Então esta história do bébé toca-me como toca profundamente no coração de milhares de portugueses. A sede de notícias é tanta, mas tanta, que esta pesquisa me distraíu das reportagens sobre o imperdível espectáculo de Chão da Lagoa.

Pinho Cardão disse...

Caro Ferreira de Almeida:

De facto, a saga da família Aveiro justifica tudo, até o injustificável, que é o meu amigo não ter pisado o chão do Chão de Lagoa!...

Anónimo disse...

Pisaria eu tão sagrado Chão!