Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Por momentos pensei que era notícia do 'Inimigo Público´...


Afinal enganei-me. O ´Publico´ antecipa os resultados do inquérito aos serviços do MAI para apurar eventuais responsabilidades sobre o que aconteceu no dia das eleições presidenciais. Conclusão: "SISTEMAS INFORMÁTICOS TAMBÉM TIVERAM CULPA PELA CONFUSÃO".
Tudo esclarecido. Espera-se agora que Rui Pereira aguente firme no lugar, recuse despedir os directores gerais demissionários e castigue severa e exemplarmente os sistemas informáticos, aliás, os habituais responsáveis pela incompetência, omissão de agir, ignorância, falta de respeito pelo cidadão.

5 comentários:

Tonibler disse...

O Rui Pereira devia ser despedido e, em conjunto, levar a assembleia da república toda atrás. Se todo o cidadão português maior de 18 anos tem direito a voto, não é preciso cartão de eleitor para nada e, se alguém acaba por não votar por causa do cartão de eleitor, o erro do Rui Pereira é um erro de engano, o erro da assembleia é um crime contra a democracia.

Pinho Cardão disse...

Caro Ferreira de Almeida:

Uma conclusão que fala de confusão em vez de falar de factos também me parece bastante confusa.
Mas, pronto, podemos estar descansados. A Universidade do Minho portou-se à altura das circunstâncias.
Não há como ter um sistemazinho à mão para descarregar responsabilidades...

Bresson disse...

Government is the only vessel that leaks from the top

Pedro disse...

O que raio só eu é que não me posso justificar com isso!

Sou um "infeliz" Programador Informatico, e sempre que existe um erro...ó como gostaria de dizer ao meu Chefe: ahhh! isto é culpa do Computador!

snifff...snifff! ,o) !

Anónimo disse...

Mas agora, meu caro Pedro, como vai ser decretada a culpa dos computadores, já vai poder chutar para canto...