Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Gloria in Excelsis Deo"



O ridículo no seu melhor! O que eles precisavam era de uma valente vassourada no lombo e alguém que os "limpassem" do templo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Um sacerdote amigo pergunta, com todo a propriedade: quem precisa de conversão?

Bartolomeu disse...

E ainda ha quem pressione a igreja a ordenar padras... ia ser lindo, ia, ia...

AF disse...

Estou mesmo a ver ... "Não, irmão, tome, aqui está a outra face!" "Por quem sois! Aqui está a minha outra face, força!" "Não, insisto! Tome lá a outra face!" "Ah não não, eu é que insisto, caraças! Toma lá a outra face, pá!" ...

Massano Cardoso disse...

Gostei dessa Bartolomeu. Esse talvez seja o melhor argumemto que já li até hoje sobre a não ordenação de mulheres. Agora, espere pela reação das senhoras e prepare-se para levar com alguma vassourada... Que é que quer, quem se põe a jeito arrisca-se...

Tonibler disse...

É o sinal dos tempos. Agora têm que vender o conforto espiritual internamente.

Bartolomeu disse...

Penso que as Senhoras irão concordar comigo, Sr. Professor.
Estou convencido que no fundo, apesar de lutarem justamente pelo direito de paridade (para os menos atentos, o termo não tem relação com o acto de parir), não fazem muita questão de partilhar um espaço, com homens que vestem saias e se agridem com vassouras.
A natureza ainda se mantem imperativa em algumas... particularidades.
;)

Suzana Toscano disse...

Mas o que é isto, caro bartolomeu, e com o Massano Cardoso a concordar, ora esta?! Pois o problema é deixar os homens a fazer o que lhes apetece, houvesse mulheres ali e outro galo cantaria, passe a expressão, não respeitam nada, imagine-se, à paulada na igreja, nem as saias lhes deram juízo, valha-me Deus,o que faltou ali foi uma mulher que impusesse a ordem!

Bartolomeu disse...

Cara Drª Suzana,
À falta de uma moderadora femenina, apareceram uns militares com bastões, que executaram o castigo imposto pelo Sr. Prof. Massano Cardoso, "O que eles precisavam era de uma valente vassourada no lombo...".
E ainda ha, quem não acredite em milagres...